O que você precisa saber:


O Cartão de Crédito da Assembleia de Deus tem todas os serviços e vantagens que o mercado exige. Possui a bandeira Mastercard e é aceito em milhares de estabelecimentos no mundo todo. É elaborado por pessoas que têm o coração voltado para a Obra de Deus e são impulsionadas pelo trabalho missionário. Por isso, tem o propósito de reverter uma significativa parte dos seus lucros para o elevo material e espiritual da Igreja. Com uma taxa de anuidade abaixo do valor de mercado o Cartão de Crédito da da Assembleia de Deus, se propõe a reverter  50% de seus lucros para a Igreja. Outro valor repassado é uma porcentagem do consumo diário do cartão. Com isso criamos a possibilidade do usuário contribuir para a obra optando apenas por usar o Cartão da Assembleia de Deus.

O que é a Shalon Card
A Shalon Card é uma administradora de Cartões de crédito que mantém parceria com a MasterCard e o Banco BANCOOB. Com  sede em Brasília, atende todo o território nacional e alguns países da América Latina. Possui uma administração séria e competente, focada, acima de tudo na integralidade do indivíduo e no desenvolvimento de ações que proporcionem maior igualdade social.

Como nasceu
Os cartões de Crédito convencionais praticam taxas abusivas e geram lucros exorbitantes para bancos e administradoras. Quem paga isso são os usuários, muitos deles, nossos irmãos que ficam a mercê desta política.

O Cartão da Assembleia de Deus, nasceu justamente para mostrar que é possível reverter essa realidade. Praticando taxas justas beneficiando não somente o usuário, mas a Igreja Assembleia de Deus da sua cidade e da sua convenção.