Fatura
1 - Como posso pagar a fatura do Meu
cartão da Assembleia de Deus?
Existem duas formas de pagar o cartão. Uma delas é em
qualquer agência bancária até o dia do vencimento. Outra forma é através da
Internet, pelo site, clicando aqui. Qualquer dúvida você
pode entrar em contato direto com a Central de Cartões. 0800 702 0756
2 – Existe a possibilidade de parcelar o pagamento da minha fatura?
Para parcelamento da fatura entre em contato direto com a
Central de Cartões: 0800 702 0756
3 – Qual o procedimento para consulta
da fatura pela internet.
Para consultar lançamentos e faturas pela internet, basta
acessar o site www.cartaodaassembleiadedeus.com.br; clique na opção “Já tenho
meu cartão e gostaria de acessar meus dados”. Se você já fez seu cadastro, clique aqui, informe o login e senha e clique em acessar. Caso não tenha feito, siga as
instruções do primeiro passo.
4 - Como devo proceder caso não receba
minha fatura
Você pode acessar sua fatura e imprimir via internet clicando aqui ou entre em contato com a Central de
Cartões através do 0800 702 0756 para solicitar uma segunda via.
Para adquirir o cartão
1 - Como faço para ter um cartão da
Assembleia de Deus?
Se você for membro da Assembleia de Deus, pergunte ao seu
pastor se a Assembleia de Deus de sua cidade já aderiu ao Projeto Cartão da
Assembleia de Deus. Em caso positivo, peça a ele um formulário de adesão.
Você pode preencher uma proposta on-line, é simples e
rápido. Basta preencher um formulário on-line clicando aqui digitalize e envie os
documentos através do próprio formulário on-line. Sua proposta será analisada e
em até 20 dias você poderá receber seu cartão na sua residência.
2 – Como faço para ver o andamento da
minha proposta?
Basta entrar em contato através do fone (61) 3380-3115 e
solicitar o status da sua proposta.
Desbloqueio do cartão
Como posso desbloquear meu cartão
para começar a usa-lo?
Para desbloquear o cartão basta solicitar através da
Central de Cartões pelo telefone 0800 702 0756. No momento do desbloqueio você
já será informado sobre seu limite de crédito e dirimir quaisquer dúvidas.
Pontuação e resgate de prêmios
1 – Como posso visualizar a pontuação
do meu cartão e onde posso trocar por prêmios?
A CGADB disponibilizou o site: www.cartaocgadb.com.br -
para que o portador possa manter o controle dos pontos, conhecer as ofertas em
prêmios e trocar os pontos pelos produtos, de acordo com a sua conveniência.
2 – Mesmo não tendo pontuação
suficiente, posso adquirir prêmios do catálogo?
Sim, inclusive o Programa on line permite também que o
portador possa resgatar algum prêmio do catálogo, mesmo que não tenha pontos
suficientes, pagando a diferença com o próprio cartão de crédito CGADB,
inclusive com a opção de parcelamento até 3 (três) vezes. Neste caso, a
“compra” é incluída no demonstrativo mensal.
Perguntas gerais:
Onde o cartão é aceito?
Em qualquer estabelecimento comercial que contenha a
Bandeira Mastercard, todos os cartões da Assembleia de Deus tem aceitação
internacional.
Qual a diferença do Cartão de
Crédito da Assembleia de Deus para outros cartões convencionais?
Existem inúmeros fatores que diferenciam o Cartão da
Assembleia de Deus dos demais no mercado. O principal diferencial é o fator de
contribuição para a Comunidade da Assembleia de Deus no Brasil. Parte dos
lucros obtidos no cartão, são destinados à Assembleia de Deus desde a esfera
local até a de nivel nacional.
Preciso ter conta bancária para
ter o cartão da Assembleia de Deus?
Não é necessário ter conta bancária ativa em nenhum banco
para ser usuário do cartão. A movimentação financeira decorrente do uso do
cartão é administrada pelo Bancoob em parceria com a Shalon Card.
Se é um cartão com princípios
voltados para as causas sociais, por que tem anuidade?
É justamente na cobrançana anuidade do cartão de onde é
tirada uma parte da verba que é repassada para a Igreja. Administrar um cartão
de crédito é um fator de risco. Se o usuário não pagar o cartão, a
administradora do cartão (Shalon Card) é quem terá que arcar com as despesas.
Logo, é preciso manter uma reserva financeira para saldar eventuais despesas.
Além do mais 50% do valor da anuidade é repassada para a igreja da Assembleia
de Deus.
Qual a diferença entre o Cartão
Gold e o Cartão Missionário?
Tanto o Cartão Gold, quanto o Cartão
Missionário (standardt) tem as seguintes características:
Central de Atendimento - 24 horas por dia, 7 dias por
semana
Cartão de Crédito Internacional, bandeira MasterCard
Saques em todas as máquinas de Auto-Atendimento das redes
Banco24Horas e Cirrus
Várias datas de vencimento: 03, 07, 11, 19 e 27
Limite de crédito em dobro - crédito para compras à vista e
para compras parceladas
Site ao portador
Exclusivo programa de Prêmios CGADB Prêmios
O Diferencial do Cartão Gold é a taxa de anuidade que tem
um valor agregado maior e entre os benefícios está o acúmulo de milhas aéreas.
Quais os serviços que são
agregados ao cartão?
Empréstimo CDC pré-aprovado e saque parcelado
Serviços de prevenção à fraude, com monitoramente de limite
diário de uso e envio de SMS pós-compra
Serviços de proteção contra perda ou roubo
Financiamento do crédito rotativo
Serviços inclusos: MasterCard Global Service, MasterCard
Seguro de Viagens, MasterCard Assist e MasterCard Seguro de Automóvel - saiba
mais em www.naotempreco.com.br
Não tenho como comprovar meu
rendimento, posso fazer o cartão do mesmo jeito?
Sim, o Cartão da Assembleia de Deus disponibiliza uma linha
de crédito pré aprovado para aqueles que não podem comprovar renda. (mediante
análise de crédito)
O Cartão da Assembleia de Deus
funciona como débito também?
Não, O Cartão CGADB MasterCard Produto Banco é um cartão
puro crédito e as regras estabelecidas
para utilização da função crédito estão contidas nesse Manual.
As despesas efetuadas com esse cartão são quitadas por meio
de faturas emitidas mensalmente.
Quais são os limites de que posso
dispor através do Cartão da Assembleia de Deus?
Os limites são concedidos mediante análise e variam entre:
Mínimo: R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) e Máximo: R$ 20 mil.
Qual a renda mínima para que se
possa solicitar um cartão?
A renda bruta mensal mínima do proponente para que se possa
solicitar o cartão é de R$ 545,00 (Quinhentos e quarenta e cinco reais), ou o
valor correspondente à um salário mínimo.
Em caso de perda ou roubo do cartão, como devo proceder?
Em caso de perda ou roubo do cartão, você precisa entrar em
contato imediatamente com a Central de Cartões através do telefone 0800 702
0756.
Existe no entanto, um serviço disponível de seguro contra
perda e roubo. Ao solicitar o seguro, o portador estará coberto após 24 (vinte
e quatro) horas da aceitação da proposta de adesão pela Seguradora. A vigência
será até 5 (cinco) anos e poderá ser renovado automaticamente. Porém, o
cancelamento poderá ser feito a qualquer momento.
A contratação do seguro deve ser feita para cada um dos
cartões da conta (titulares e adicionais).
Em casos de perda ou roubo do cartão, o portador e os
adicionais que possuírem o seguro (se houver) estarão cobertos até 72 (setenta
e duas) horas antes da comunicação da perda ou roubo do cartão.
Para adquirir um novo cartão qual é o custo?
Para a confecção de um novo cartão ou para cartões
adicionais não existe custos. Inclusive a anuidade para cartões adicionais têm
valor reduzido.
Em quais estabelecimento posso sacar dinheiro com o meu Cartão da Assembleia
de Deus?
Você pode utilizar o Cartão da Assembleia de Deus em
qualquer Caixa 24 horas que tenha a Bandeira Cirrus (abaixo).
Para saques 24 horas é cobrado
algum valor adicional?
Sim, para utilização do Cartão da Assembleia de Deus nos
Caixas Eletrônicos 24 horas é cobrado uma tarifa de R$ 6,00 descontado no
próximo vencimento da fatura.